Subir

Depósitos e levantamentos

O câmbio com CFD e produtos alavancados em geral envolve um fator de risco substancial, podendo mesmo levar à perda de todo o capital investido.
Todos os métodos
Todos os métodos
Isento de comissões
Imediato
 
Graficamente Tabela
Sistema de pagamento Depositar fundos Levantar fundos
Mínimo Comissão Prazo Mínimo Máximo Comissão Prazo
Transferência bancária $10 0% 3-5 dias $40 $350000 0%* 3-5 dias
Cartão de crédito $3 0%* $3 / $6 $10 000 / $20 000 0% / 0%** 3-5 dias / 1 min - 7 dias
NETELLER $10 0% $4 $2000 0%
Skrill (Moneybookers) $10 0% $10 $12000 0%

* Este processo de depositar/levantar implica limitações quanto aos valores mínimos de transferência sem comissão. Saiba mais sobre as condições de transferência nas instruções do sistema de pagamento.

Regras gerais para depositar e levantar fundos

  1. O termo “imediato” será entendido como uma transacção que é realizada no prazo de poucos segundos sem processamento manual da parte de especialistas do departamento financeiro.
  2. Os fundos apenas podem ser levantados nas contas pessoais dos clientes para garantir a segurança financeira e evitar a lavagem de dinheiro.
  3. A empresa não aceitará pagamentos directos ou em benefício de terceiros; os clientes poderão encontrar todas as informações necessárias sobre as suas transacções na Área pessoal.
  4. Os depósitos e levantamentos podem ser realizados 24 horas por dia, 7 dias por semana. Se um depósito ou levantamento não for realizado imediatamente, será concluído no espaço de 24 horas.
  5. A empresa não será responsável por atrasos no processamento de depósitos e levantamentos se esses atrasos forem causados pelo sistema de pagamento.
  6. Os fundos poderão ser transferidos imediatamente entre contas do mesmo tipo.
  7. Se um cliente financiar a sua conta de câmbio utilizando vários sistemas de pagamento ou várias carteiras dentro do mesmo sistema de pagamento, os fundos têm de ser levantados de forma proporcional a essas carteiras/contas.
  8. A empresa reserva-se o direito de alterar o tempo de processamento de depósitos e levantamentos sem avisar previamente os clientes.
  9. A empresa poderá impor limites aos sistemas de pagamento disponíveis para clientes de determinados países.

Fazer depósitos e levantamentos

Depositar fundos

Mínimo $10
Comissão 0%
Prazo 3-5 dias

Levantar fundos

Mínimo $40
Máximo $350000
Comissão 0%*
Prazo 3-5 dias
Depositar
Fazer levantamento

Moedas permitidas para transferências: EUR, USD, GBP, RUB, BYR, CHF, DKK, JPY, KZT, LVL, LTL, NOK, SEK, CNY, CAD, AUD

*Quando levanta fundos de quantia inferior a 1,000 EUR, a comissão será de 40$

Comissão

As transferências bancárias estarão disponíveis para o cliente, na sua Área Pessoal, assim que o endereço, o número de telefone e o passaporte (documento de identicação nacional) tiverem sido verificados.

Possibilidade de levantar fundos com uma transferência interna

Apenas entre contas pertencentes à mesma pessoa (na condição de os nomes, números de telefone e endereços de e-mail associados com as contas serem coincidentes).

Depositar/levantar fundos

Para depositar ou levantar fundos de uma conta de negociação através de uma transferência bancária, siga os seguintes passos:

  1. Entre na Área Pessoal.
  2. Vá para a secção "Adicionar Fundos" ou "Levantamento", conforme o caso.
  3. Indique o montante do depósito ou do levantamento; selecione “Transferência bancária” e a moeda de transferência. Depois clique "Depositar" ou "Levantar". Será gerado automaticamente um talão com toda a informação necessária.
  4. Imprima o talão e em seguida efetue o pagamento no banco; ou utilize a informação do talão para finalizar o pagamento através do sistema bancário on-line.
  5. Se a divisa do depósito ou do levantamento e a divisa da conta forem diferentes, será feita uma conversão à taxa de câmbio atual antes da execução do pagamento.

Informações adicionais

Antes de efetuar uma transferência bancária internacional (MT103 SWIFT), o cliente pode escolher como quer pagar o custo da transferência.

BEN, SHA e OUR são códigos das instruções SWIFT. Estão especificados no campo 71A “Informação detalhada sobre os encargos”.

  • OUR significa que o cliente pagará todos os encargos. O valor total do pagamento será depositado na conta da empresa.
  • SHA (do inglês shared [partilhado]) significa que o cliente só pagará os encargos referentes ao seu banco. O valor do pagamento, sem quaisquer encargos bancários correspondentes, será depositado na conta da empresa.
  • BEN (beneficiário) significa que o cliente não pagará quaisquer encargos. O valor total do pagamento, sem o custo da transferência , será depositado na conta da empresa.

O banco da empresa só creditará o montante recebido do banco correspondente. Após uma transferência bem sucedida, a empresa creditará o montante adequado na conta do cliente.

Perde dinheiro em taxas e custos de conversão ao fazer um depósito?
A Exness reembolsa os custos ao fazer grandes depósitos através de transferência internacional
Enviar pedido

Fazer depósitos e levantamentos

Depositar fundos

Mínimo $3
Comissão 0%*
Prazo Imediato

Levantar fundos

Cancelar pagamento / Levantamento de lucros

Mínimo $3 / $6
Máximo $10 000 / $20 000
Comissão 0% / 0%**
Prazo 3-5 dias / 1 min - 7 dias
Depositar
Fazer levantamento

Moedas permitidas para transferências: USD, EUR, RUB, GBR.

*Quando deposita fundos de quantia inferior a 50 USD, a comissão será de 1 USD.

**Quando levanta fundos de quantia inferior a 1500 RUR, a comissão será de 50 RUR + 1%. Quando levanta fundos de quantia inferior a 100 USD ou 100 EUR, a comissão será de 3 USD + 1.20%.

Informações adicionais:

  • Pode utilizar Visa e MasterCard para depositar fundos na sua conta de câmbio
  • Se o pagamento for feito numa divisa diferente da divisa da conta do cartão bancário, é aplicada uma taxa de câmbio nos termos dos sistemas de pagamento Visa ou Mastercard.

Os fundos são depositados automaticamente.
Pode depositar usando um cartão na sua Área Pessoal depois de proceder à verificação do seu passaporte (identificação nacional).

A transferência que usar um cartão estará disponível para o cliente na Área Pessoal depois de o número de telefone e o de passaporte (documento de identificação nacional) terem sido verificados.

Fazer um depósito

Para provisionar uma conta de câmbio usando um cartão de crédito, faça o seguinte:

  1. Entre na Área Pessoal e vá à secção "Adicionar Fundos".
  2. Seleccione o tipo de operação "Cartão de Crédito", seleccione a conta para a qual o depósito será feito, indique a divisa e o valor do depósito, e a seguir clique em "Fazer Depósito".
  3. Depois de confirmar o pagamento, se estiver a usar um cartão de crédito para fazer um depósito pela primeira vez, deve o mesmo autorizado no sistema da nossa empresa. Seleccione "Adicionar cartão novo" e introduza as informações pedidas: número do cartão, data de validade do cartão (mês e ano), e o código de segurança CVV de três dígitos; seleccione a divisa de preferência e confirme o pagamento, se o cartão for compatível com o sistema 3ds. Se o cartão não for compatível com o sistema 3ds, será necessário proceder à autorização: Será efectuada no cartão uma retenção de um montante entre 0,01 e 2,00 na divisa seleccionada. Será necessário introduzir o código de aprovação ou valor de autorização. Pode obter estas informações de várias maneiras:
    • SMS - Através de um SMS informando do pagamento, receberá um código de confirmação ou o valor da retenção.
    • No sítio Web do seu banco - Inicie sessão no sítio Web do seu banco e consulte o extrato da sua conta: a sua transacção mais recente indicará a retenção da sua conta.
    • Através do apoio ao cliente do seu banco - Pode contactar os representantes do banco e pedir para ser informado da retenção exacta da conta à qual o cartão está associado.

    Tenha presente que em alguns bancos estas retenções aparecem como levantamentos; no entanto, os fundos permanecem no cartão. Depois do cartão ser autorizado, será associado à conta e o montante autorizado será depositado no cartão. Se não confirmar o código nas 24 horas seguintes, a retenção será cancelada sendo depositada novamente na sua conta.

  4. Se o cartão já tiver sido associado à conta de câmbio, seleccione-o da lista (são exibidos os últimos quatro dígitos do número do cartão). Verifique o cartão inserindo a data de validade do cartão e o código CVV2.
  5. Se a divisa do depósito ou do levantamento e a divisa da conta de câmbio forem diferentes, será feita uma conversão à taxa de câmbio atual antes da execução do pagamento. A página seguinte apresentará os parâmetros de conversão e os valores da comissão. Clique "Confirmar Pagamento."

Levantamento de fundos

  1. Para levantar fundos para um cartão de crédito, vá à secção "Levantamento" da Área Pessoal e seleccione "Cartão de Crédito". Depois, prima em "Fazer Levantamento".
  2. Os fundos são levantados cancelando o pagamento realizado utilizando o cartão bancário quando o depósito tenha sido feito na conta. Na página seguinte, ser-lhe-á oferecida a possibilidade de escolher transacções que podem ser anuladas.
  3. Se os valores totais de todos os pagamentos forem devolvidos ao cartão, os lucros recebidos também serão levantados para o cartão. Os lucros podem ser levantados de qualquer conta na sua Área Pessoal desde que a conta tenha fundos suficientes para um levantamento. Para além disso, pode levantar fundos para qualquer cartão bancário utilizado anteriormente para realizar um depósito.

Informações adicionais

Independentemente de depósitos realizados usando outros sistemas de pagamento, os pagamentos de cartão de crédito cancelado terão a prioridade mais elevada. Até os pagamentos terem sido reembolsados, os fundos não podem ser levantados através de outros sistemas de pagamento.

Fazer depósitos e levantamentos

Depositar fundos

Mínimo $10
Comissão 0%
Prazo Imediato

Levantar fundos

Mínimo $4
Máximo $2000
Comissão 0%
Prazo Imediato
Depositar
Fazer levantamento

Moedas permitidas para transferências: USD, EUR, GBP, CAD

Aviso! Se depositar fundos utilizando um sistema de pagamento electrónico, tem de levantar os fundos utilizando o mesmo sistema de pagamento.

As transações são executadas automaticamente.
Não existe comissão de depósito ou levantamento de fundos.
Pode depositar/levantar fundos usando transferências internas.

Neteller é licenciada pelo Comité de Supervisão Financeira da Ilha de Man (Ref.ª 1357)

As transferências que usarem este sistema de pagamento eletrónico estarão disponíveis para o cliente na sua Área Pessoal depois de o número de telefone e o de passaporte (documento de identificação nacional) terem sido verificados.

Depositar/levantar fundos

Para provisionar uma conta de câmbio ou levantar fundos usando Neteller, realize os seguintes passos:

  1. Entre na sua Área Pessoal e vá às secções "Adicionar Fundos" ou "Levantamento", conforme o caso.
  2. Indique o montante do depósito, selecione "NETELLER" e a divisa da transferência, e especifique o número da conta do sistema de pagamento (se depositar fundos, indique o seu ID Seguro). Depois clique "Depositar" ou "Levantar".
  3. Se estiver a provisionar uma conta de câmbio e a divisa do depósito e a divisa da conta forem diferentes, será feita uma conversão à taxa de câmbio atual antes da execução do pagamento. A página seguinte apresentará os parâmetros de conversão e os valores da comissão. Clique "Confirmar Pagamento." Depois entre no sistema de pagamento eletrónico e confirme a transação.

Fazer depósitos e levantamentos

Depositar fundos

Mínimo $10
Comissão 0%
Prazo Imediato

Levantar fundos

Mínimo $10
Máximo $12000
Comissão 0%*
Prazo Imediato
Depositar
Fazer levantamento

Moedas permitidas para transferências: USD, EUR

Quando levanta fundos de quantia inferior a 20 USD, a comissão será de 1% (Min 1$)

Aviso! Se depositar fundos utilizando um sistema de pagamento electrónico, tem de levantar os fundos utilizando o mesmo sistema de pagamento.

Os fundos são depositados automaticamente.
Os fundos são levantados automaticamente quando são transferidosfundos para uma conta do sistema de pagamento ou cartão de crédito.

A Skrill Limited (FRN: 900001) está autorizada pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA), nos termos dos Regulamentos relativos ao dinheiro eletrónico, de 2011, a emitir dinheiro eletrónico e instrumentos de pagamento.

As transferências que usarem este sistema de pagamento eletrónico estarão disponíveis para o cliente na Área Pessoal depois de o número de telefone e o de passaporte (documento de identificação nacional) terem sido verificados.

Possibilidade de levantar fundos com uma transferência interna

Apenas entre contas pertencentes à mesma pessoa (na condição de os nomes, números de telefone e endereços de e-mail associados com as contas serem coincidentes).

Depositar/levantar fundos

Para provisionar uma conta de câmbio ou levantar fundos usando Skrill (Moneybookers), realize os seguintes passos::

  1. Entre na sua Área Pessoal e vá às secções "Adicionar Fundos" ou "Levantamento", conforme o caso.
  2. Indicado o montante do depósito ou do levantamento; selecione "Skrill (Moneybookers)" e a divisa da transferência (se efetuar levantamento de fundos, indique a sua conta de e-mail para o sistema de pagamento). Depois clique "Depositar" ou "Levantar".
  3. Se estiver a provisionar uma conta de câmbio e a divisa do depósito e a divisa da conta forem diferentes, será feita uma conversão à taxa de câmbio atual antes da execução do pagamento. A página seguinte apresentará os parâmetros de conversão e os valores da comissão. Clique "Confirmar Pagamento."
  4. Quando efetuar um depósito, especifique uma conta de e-mail para o Skrill (Moneybookers). Se a conta de e-mail não corresponder ao e-mail usado quando a conta de câmbio, será enviado um código de verificação para o novo endereço de e-mail. Insira o código no campo correspondente para autorizar o endereço de e-mail. Se o endereço de e-mail não for autorizado, o depósito será devolvido para a carteira do sistema de pagamento. Quando realizar um depósito, pode selecionar o método de pagamento: Conta Skrill (Moneybookers) ou cartão de crédito.

Informações adicionais

Se foi usado um cartão de crédito no Skrill (Moneybookers) para provisionar uma conta, então o levantamento será executado de forma diferente::

  1. Se o montante do levantamento solicitado for inferior ou igual ao depósito efetuado através do cartão de crédito, será imediatamente devolvida ao cartão a totalidade do pagamento.
  2. Se o montante solicitado for superior ao depósito, então o levantamento será dividido em duas partes (o resultado pode ser visto na sua Área Pessoal):
    • Um reembolso para o cartão de crédito no montante do depósito anterior.
    • Uma transferência para uma conta Skrill (Moneybookers).
    Assim, parte dos fundos serão enviados para uma conta Skrill (Moneybookers), e parte (um montante igual ao depósito) será devolvido ao seu cartão de crédito.

host www.exness.eu | env production